Quando eu era criança, minha mãe costumava costurar nossas roupas, obviamente, eu estava sempre por perto "querendo ajudar". Ela me dava pedaços de tecido, linha e agulha, de certo eu furei meus dedinhos muitas vezes, mas foi assim que eu fui aprendendo. Fiz muitas roupinhas de bonecas... e aos oito anos eu comecei a bordar uma tela, daquelas feitas em meio-ponto. Pois é, foi meu primeiro trabalho realmente e desde então, não parei mais.
Claro, houve momentos em que não fiz muita coisa, mas só pra você ter uma idéia de tudo o que eu já fiz: bordados em tela, bordado em ponto-cheio, bordado em ponto-cruz, pintura em tecido, crochê, tricô, pintura em cerâmica, pintura em madeira... até bijuterias eu fiz. Aliás, houve uma época que eu me especializei e fiz milhaaaaaares de peças e vendi... e vivi disso. Ah, não posso esquecer que fiz até curso de corte e costura!
Bem, vamos falar menos e agir mais... vou postar umas fotinhos...
beijocas da Nil...
Essa minha amiga arteira....Parabéns, lindos trabalhos. Beijos.
ResponderExcluirOi Janice!!! que bom que vc gostou... você se lembra que você "salvou" o bordado do meu primeiro quadro daquele enchente? hehehe... Graças a você que ele hoje está pendurado na parede.
ResponderExcluirBeijos.